Perguntas Frequentes
Logística
Nossa logística integrada é realizada por profissionais de alto padrão, em carros da empresa, realizando um trabalho de garantia e eficiência em toda região de São Paulo.
De segunda a sexta-feira: 10h-12h e 14h-18h
O valor da locação é calculado por diária, sendo que para mais dias poderão ser aplicadas tarifas especiais. No caso de atraso na devolução do material locado, será cobrado um valor igual ao do aluguel a cada 24 horas após a data prevista para devolução.
Não existe quantidade mínima de artigos a serem locados. Entretanto, a locação está sujeita à disponibilidade no momento da reserva.
Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A reserva é válida mediante pagamento de pelo menos 25% do valor pedido, devidamente confirmado/comprovado, devendo o saldo ser quitado até a data do evento.
Para efetividade da reserva é necessário o pagamento de pelo menos 25% do pedido. Neste momento, se o cliente não quiser pagar o valor integral do pedido, poderá pagar apenas a reserva, devendo o saldo ser quitado até 72 horas antes da entrega, ou a partir deste momento poderá parcelar o valor total do pedido. Formas disponíveis: dinheiro, cheque, cartão (Visa e Mastercard) e depósito bancário (Itaú).
O material locado é entregue em embalagem própria para transporte (pacotes e caixas de papelão ou madeira) na qual deverá ser devolvido, sendo a montagem do ambiente de responsabilidade do cliente ou do decorador. Além disso, o material é entregue pronto para uso; porém, é recomendado higienizar copos, pratos, talheres e louças em geral.
O material deve ser conferido nas entrega e na coleta, sendo a presença do cliente ou responsável pela locação indispensáveis nos dois momentos. Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição, conforme consta no pedido. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.
O material deve ser devolvido no prazo acordado, nas embalagens de entrega, limpo (com exceção dos tecidos) e na presença de um responsável para sua conferência. No caso de louças em geral serem devolvidas sujas ou mal lavadas, cobraremos uma taxa de limpeza.
Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição, conforme consta no pedido. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado valor de conserto.
As entregas e as coletas são feitas de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 12:00. Devido a fatores de trânsito, clima e mão-de-obra, não trabalhamos com horários determinados, mas com períodos: manhã e tarde. Em casos especiais, poderemos fazer este serviço em horário diferenciado e com custo extra.
O valor do transporte é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereços de entrega/coleta, assim com acessibilidade do local.
Regras
- O material é alugado por diárias.
- Na devolução do material alugado, todas as quebras ou avarias inclusiva de tecidos, serão pagas pelo cliente de acordo com o preço de reposição constante no pedido.
- Na devolução do material, ou retirada pela S3 LOCAÇÕES, o cliente ou responsável deverá estar presente e assinar o relatório de quebras e avarias. Na falta da assinatura prevalecerá o relatório da S3 LOCAÇÕES.
- Pede-se conferir o material no ato do recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.
- O material não devolvido na data estipulada no pedido estará sujeito a cobrança de novo aluguel por dia de atraso.
- O material deverá ser devolvido com as respectivas embalagens.
- Tecidos devolvidos com manchas causadas por uso inadequado, se passíveis de recuperação, terão cobrança de custo.
- Nos objetos de prata, alumínio ou inox não utilizar esponjas abrasivas, bombril, sapólio ou outro semelhante, nem levar ao fogo ou forno.
- Será cobrada taxa adicional nos pedidos de material entregues e/ou retirados pela S3 LOCAÇÕES.
Nossos Serviços
A S3 LOCAÇÕES trabalha com uma gama de utilitários locáveis para seus eventos, e com prestação de serviços de acordo com a necessidade do cliente. Locamos material para serem utilizados em diversos tipos de eventos. Temo uma equipe formada por profissionais qualificados que visam atender as necessidades individuais de cada cliente, seja para um simples evento ou uma mega organização. Prestamos serviços de garçom, copeira, maitre, cozinheiro, fritadeira, churrasqueiro, comim, bar man, auxiliar de cozinha, copeiro, decorador, recepcionistas, seguranças, brigada de incêndio, coordenadores, assessores, auxiliar de limpeza, bandas, dj, escola de samba, personagens, celebrante e outros.
Trabalhamos com locação de material para decoração em provençal, vidro, asa deltas, espaço louge com puff, mesas tipo bistrô, arranjos e colunas de vidro, tapete vermelho, decoração com bolas, entre outras peças para decoração.
Temos mesas de vidro para convidados, cadeiras de ferro estofada, colunas, arranjos, cortinas e diversas toalhas, tapete vermelho, tapetes persas, mobília decorativa entre outros materiais para o evento.
Temos mesas para convidados, mesas tipo pranchão, serviço de decoração com bolas, mesas de vidro, toalhas, recipientes isotérmicos, réchaud, louças, taças, copos e tulipas entre outros materiais.